Quantcast
Operadores Logísticos

Combilift lança novo Aisle Master-OP

A Combilift lançou o novo Aisle Master-OP (AME-OP), um modelo movido a energia elétrica que combina as vantagens de uma empilhadora articulada estreita e um preparador de encomendas para o funcionamento versátil nos armazéns, revelou a marca em comunicado.

O desenvolvimento deste modelo foi influenciado pelo feedback dos clientes. “Os clientes que já usam o Aisle Master para poupança de espaço, armazenamento e eficiência no seu armazém perguntaram se poderíamos voltar a desenvolver o Aisle Master para atender à crescente procura por encomendas personalizadas”, disse o ceo da Combilift, Martin McVicar.

A principal característica desta unidade é o compartimento step-through do operador, que tem design protegido (European Design Registration no. 002676809-0001) em vários mercados em todo o mundo. “A altura baixa do piso de apenas 280mm (11″) permite um acesso conveniente e único de ambos os lados do caminhão, que acelera a recolha de encomendas em comparação com o operador ter de entrar e sair de uma posição sentada”, explica a empresa.

O Aisle Master-OP está disponível em várias variantes, com capacidades de elevação de 1.500kg a 2.500kg, alturas de elevação até 12,1m e pode funcionar em corredores tão estreitos como 1650mm.