Logística

GEFCO Portugal abre novo armazém logístico

GEFCO Portugal abre novo armazém logístico

A GEFCO inaugurou um novo armazém logístico em Palmela, uma unidade instalada no Parque Industrial da Autoeuropa e que vai servir fornecedores de primeira linha cuja operação exija proximidade da linha de montagem da fábrica. De acordo com a empresa, com este investimento, a empresa passa a contar com seis armazéns logísticos em Portugal.

A unidade conta com uma superfície de 7800 metros quadrados e eleva a superfície de armazenagem da GEFCO Portugal para um total de 14 mil metros quadrados. Numa nota enviada às redações, a companhia revela que “o armazém de Palmela conta com uma equipa de cerca de 70 colaboradores e é responsável pela gestão de stock dos clientes, receção de matéria-prima e assemblagem de componentes automóveis para posterior entrega no cliente final, num conceito Just-In-Sequence (JIS) em síncrono com a linha de montagem, em Palmela.”

Jorge Possollo, Diretor Geral da GEFCO Portugal, acrescenta que “é com grande satisfação que inauguramos esta nova unidade, que vem responder ao crescimento de atividade, que a GEFCO tem desenvolvido em Portugal nos últimos dois anos. Entre os fatores chave que influenciaram o crescimento sustentado da GEFCO Portugal, estão a resposta eficiente às necessidades dos nossos clientes, os serviços de valor acrescentado e de logística integrada, aliados a uma busca constante de inovação dos nossos serviços.”