Quantcast
Operadores Logísticos

Luís Simões assinala 28 anos do Centro de Operações de Coimbra

COL Coimbra Luís Simões

A Luís Simões, operador logístico a atuar na Península Ibérica, assinala durante esta semana os 28 anos de operações no Centro de Operações Logística de Coimbra.

Há quase três décadas a operar nesta plataforma no centro do país, o operador frisa que este é um eixo fundamental da atividade do grupo em termos nacionais e internacionais.

 

“A atividade deste COL arrancou na área tradicional dos transportes rodoviários de mercadorias a nível nacional, e depois, de forma gradual e sustentada, a Luís Simões foi avançando para diversos mercados internacionais (Espanha, França, BENELUX, Alemanha e Itália), sempre com o objetivo de fornecer o melhor serviço aos clientes”, explica-se em comunicado.

A empresa relembra ainda que esta plataforma, nascida em 1993, em 2002,  integrava “uma área de operações logísticas – na altura com um armazém com 600m2 – que ao longo das últimas duas décadas evoluiu positivamente e conta hoje com cinco armazéns e um total de 14.000m2”.

 

“Em 2020, registou-se uma forte aposta no aumento do espaço de armazém deste Centro, como resultado do crescimento que tem tido a nível logístico na região, e sempre com a visão de ser um exemplo e uma referência para o setor”, sintetiza-se.