Quantcast
Supply Chain

Santa Maria da Feira torna-se ‘casa’ para a Rádio Popular

Mercado imobiliário na logística continua em quebra

A Rádio Popular anunciou esta semana que irá mudar-se para Santa Maria da Feira, operação que terá lugar no outono de 2021, numa tentativa em que a marca tenta reforçar a sua operação logística no país.

Segundo Ilídio Silva, CEO da empresa, “numa altura em que a logística se torna cada vez mais importante, a Rádio Popular investiu num centro logístico sustentável, com o objectivo de reforçar a sua capacidade da sua rede de distribuição. Este novo projecto de uma empresa 100% portuguesa, que opera mais de 50 lojas em Portugal continental e Ilhas, vai permitir a introdução de melhoramentos que vão impactar a eficiência e os resultados da organização, permitindo-nos manter um ambicioso plano de crescimento do número de lojas e consolidar a presença online da marca”, afirma a empresa em comunicado.

“Com a Rádio Popular, a VGP conquistou hoje um arrendatário, que 40 anos depois da sua fundação, está a crescer de forma rápida e é uma marca bem conhecida e consolidada dos consumidores portugueses”, afirmou José Ferreira, Country Manager da VGP Portugal. “Estamos muito satisfeitos que o primeiro VGP Park em Portugal, seja o primeiro o primeiro Very Good certified business parque em Portugal, que com as suas excelentes conexões à rede viária e localização estratégica tenha preenchido os critérios decisivos da Rádio Popular”, termina a empresa em comunicado.

O VGP Park Santa Maria da Feira é um projeto que contabiliza uma área de terreno superior a 73.500 m2, oferece uma área de armazém superior a 30.000 m2 adequada às atividades industriais e logísticas, anuncia o Grupo no seu site.