Quantcast
Supply Chain

Schneider Electric ocupa 4º lugar do Top 25 do Gartner Supply Chain Award 2021

A Schneider Electric ficou colocada na quarta posição do ranking anual de cadeias de abastecimento corporativas da Gartner.

A Schneider Electric, empresa de transformação digital da gestão de energia e automação, ficou colocada na quarta posição do ranking anual de cadeias de abastecimento corporativas da Gartner. Em comunicado, a empresa revela que é a sexta vez que figura na lista das 25 melhores cadeias de abastecimento.

“É realmente uma honra que os nossos parceiros de cadeias de distribuição em todo o mundo nos tenham em tão alta consideração,” afirmou o Chief Supply Chain Officer da Schneider Electri, Mourad Tamoud.

“Tirando partido da STRIVE, a nossa estratégia de cadeia de abastecimento, conseguimos demonstrar resiliência durante um ano desafiante. Estamos também a trabalhar arduamente para descarbonizar ainda mais as nossas operações e para envolver os nossos fornecedores nesse mesmo processo de descarbonização, em direção ao nosso objetivo de obter uma cadeia de abastecimento sem emissões de carbono até 2050”, acrescentou.

O ranking anual da Gartner identifica os líderes no âmbito das cadeias de abastecimento e destaca as suas melhores práticas, celebrando especificamente as cadeias que demonstram estar alinhadas com as três macrotendências de organizações integradas e movidas por um propósito, transformadores focados no cliente e cadeias de abastecimento que dão prioridade ao digital (digital-first).