Seminário Balanced Scorecard na Logística

A IFE preparou um seminário sobre a ferramenta de gestão Balanced Scorecard na Logística, que decorrerá em Lisboa, nos dias 7 e 8 de Novembro de 2007. Os subscritores da LH Newsletter e os assinantes da revista Logística Hoje beneficiam de um desconto de 10%.

A IFE – International Faculty for Executives preparou um seminário sobre a ferramenta de gestão Balanced Scorecard (BSC), que decorrerá em Lisboa, nos dias 7 e 8 de Novembro de 2007.

Neste seminário, dirigido a directores logísticos, de operações, financeiros e de armazéns, assim como aos técnicos de logística, gestores e controladores de gestão, os objectivos passam por dar a conhecer a importância da estratégia da organização na utilização do Balanced Scorecard; determinar objectivos estratégicos de acordo com as políticas da empresa; ultrapassar as resistências que surgem na fase de implementação do Balanced Scorecard; definir indicadores chaves para a gestão logística de acordo com necessidades concretas da empresa; construir metas atingíveis para cada indicador chave; elaborar relatórios contendo informações acerca das várias fases de implementação e desenvolvimento do BSC; entender a importância dos clientes e dos processos internos; analisar o BSC numa perspectiva financeira e saber como construir indicadores para a área da distribuição.

O especialista encarregue da formação, António Sá Cunha, é senior manager na Blaupunkt Portugal (Grupo Bosch), para a área de Logistics & Supply Chain, desde Janeiro de 2005, onde tem como principais funções a integração e coordenação da cadeia logística – processamento das ordens dos clientes, planeamento de produção e operações logísticas com o objectivo de aumentar os níveis de serviço e reduzir custos.

Os subscritores da newsletter e os assinantes da revista Logística Hoje beneficiam de um desconto de 10% na inscrição do seminário, assim como os seus participantes terão um desconto de 20% na assinatura anual da revista.

Para mais informações e incrições clique aquiadwste.mobi/b.