Quantcast
Transportes

Acordo de fusão entre a PSA e FCA aprovado

Media_PSA

A Peugeot S.A. lançou, recentemente, uma consulta no sentido de obter a aprovação por parte dos portadores de títulos obrigacionistas emitidos no âmbito do Programa EMTN do Grupo. O objetivo desta consulta foi obter o acordo dos detentores de títulos sobre o projeto de fusão entre a Peugeot S.A. e a FCA, para formar a Stellantis aquando do final da operação.

A Peugeot S.A. anuncia agora o sucesso desta consulta após ter recolhido uma grande maioria de votos no final de cada uma das Assembleias Gerais de obrigacionistas.

A Peugeot S.A. também obteve as aprovações necessárias dos bancos seus parceiros para as suas duas linhas de crédito renováveis, cada uma no valor de 3 mil milhões de euros.

A conclusão da fusão deverá ter lugar até ao final do primeiro trimestre de 2021, estando sujeita às habituais condições de conclusão, incluindo a aprovação da operação por parte dos acionistas de ambas as empresas, nas respetivas assembleias gerais extraordinárias, e a satisfação dos requisitos antitrust e demais exigências regulatórias.