Quantcast
Transportes

Arcese apresenta nova frota de camiões Iveco S-Way

Arcese nova frota

O presidente da Iveco, Thomas Hilse, visitou as novas instalações do Grupo Arcese, em Basiano, e aproveitou a ocasião para proceder à entrega de 20 novos tratores Iveco S-Way NP na sua versão GNL (Gás Natural Liquefeito).

“Os veículos escolhidos pelo Grupo Arcese são verdadeiras referências que alteram os padrões dos transportes conectados e eficientes, graças à sua tecnologia avançada e aos excelentes serviços excelentes, combinados com um custo total de propriedade altamente competitivo. Além disso, beneficiam da tecnologia de gás natural da Iveco, a mais avançada do setor, o que os torna extremamente sustentáveis”, refere a empresa em comunicado.

Arcese Para Matteo Arcese, presidente executivo do Grupo Arcese, “reduzir as emissões nas nossas operações é um objetivo que, cada vez mais, partilhamos com os nossos clientes. A constante atualização da nossa frota e o investimento em veículos que operam com combustíveis alternativos são apenas dois exemplos dos nossos avanços nessa direção”, admite o responsável.

Por sua vez, o presidente da Iveco, Thomas Hilse, salienta que a empresa “tem acompanhado a Arcese ao longo deste caminho, forjando uma relação de confiança e colaboração mútuas. Sentimo-nos honrados em fazer parte do crescimento sustentável da sua frota, com um veículo de vanguardista em que a tecnologia, os serviços e a sustentabilidade trabalham em conjunto, e na perfeição, num clima de total respeito pelo ambiente”, conclui.

Os novos Iveco S-Way NP são também os primeiros tratores a exibir as novas cores da Arcese. O mesmo comunicado refere que esta renovação estética “reforça a identidade da marca, ligando-a à história e aos valores da empresa, encarando o futuro, à medida que a empresa promove formas mais sustentáveis de logística e transportes”.