Quantcast
Supply Chain

Brother lança novo modelo de rotuladoras eletrónicas portáteis

Brother novo modelo de rotuladoras eletrónicas portáteis

A empresa tecnológica Brother ampliou a sua gama de rotuladoras eletrónicas portáteis – PT Cube – com o lançamento de um novo modelo profissional – PT-P910BT Cube – com funcionalidades mais avançadas, que se adaptam a qualquer ambiente corporativo.

Em comunicado, a empresa refere que a nova rotuladora “foi desenhada para melhorar e flexibilizar o trabalho de profissionais que têm necessidade de imprimir etiquetas personalizadas, em qualquer momento e em qualquer lugar, com um equipamento totalmente portátil e com ligação a dispositivos móveis”.

O novo equipamento permite criar etiquetas a partir de um computador, através de ligação via USB (com software gratuito de design de etiquetas), ou de dispositivos móveis (com ligação Bluetooth e através das aplicações iPrint & Label e P-touch Design & Print 2).

“A PT-P910BT Cube apresenta um design elegante em branco e um tamanho compacto, permitindo que seja convenientemente transportada para qualquer lugar. Graças ao cortador avançado que integra, é capaz de imprimir várias etiquetas, com uma largura de até 36 mm, utilizando as fitas TZe”, lê-se no mesmo comunicado.