TransportesTransportes

CitNOW disponibiliza tecnologia contactless a oficinas

CitNOW_Tecnologia contactless

A CitNOW vai disponibilizar a tecnologia contactless para permitir às oficinas atender os clientes online. Através da aplicação Workshop, os clientes são informados sobre todos os aspetos fundamentais do processo de reparação ou revisão do seu automóvel, à distância e sem contacto.

Depois da reunião online e de as condições para a entrega do veículo estarem estabelecidas, o cliente recebe um vídeo em que pode visualizar o estado da viatura, com informações detalhadas sobre os procedimentos necessários, bem como o custo do serviço. Juntamente com o vídeo, o cliente recebe uma folha de orçamento, que permite aprová-lo online, em qualquer dispositivo. A aprovação chega, assim, diretamente a um consultor de serviço – uma enorme vantagem para o cliente e para a oficina, uma vez que este processo evita a deslocação do cliente para aprovação do processo.

“O smart video personalizado está a posicionar-se como um suporte muito eficaz para agilizar as operações de pós-venda, especialmente neste período de distanciamento social obrigatório, sendo, mesmo, o complemento ideal para os programas de recolha e entrega de muitos revendedores”, afirma Manuel de la Guardia, diretor geral da CitNOW Iberia. “Graças à nossa tecnologia online, estamos a desenvolver soluções especialmente úteis neste momento para apoiar todo o processo de pós-venda automóvel”, acrescenta.

Após a aprovação da reparação, o cliente terá acesso a um vídeo que lhe permitirá acompanhar o processo completo, verificando o cumprimento de todas as normas de higiene. Um novo vídeo informa o cliente da conclusão do serviço, explicando o procedimento para pagamento da fatura e confirmação do horário de entrega do veículo.

A CitNOW procura assim responder às necessidades do consumidor através de vídeos personalizados, um aspeto fundamental na atual situação de confinamento.