Quantcast
Operadores Logísticos

CTT e AliEexpress renovam parceria para Festival de Compras

Chinese singles day

Os CTT e a AliExpress voltam a ser parceiros numa campanha promocional exclusiva para o Festival de Compras 11.11 da AliExpress, o “Black Friday” da China, que consiste em várias promoções, vales e cupões de desconto da AliExpress, destinadas a encomendas enviadas para Portugal.

“A partir desta quarta-feira (11 de novembro), as promoções exclusivas para clientes portugueses que comprem durante o período do festival estão disponíveis no site da AliExpress, […] até às 8h do dia 12 de novembro”, apontam os CTT em comunicado. Depois, até 1 de dezembro, estarão em vigor outras promoções.

A parceria entre os Correios de Portugal e a AliEexpress foi iniciada em 2018, “com enorme sucesso”. Já no ano passado, a parceria foi renovada e os CTT entregaram em Portugal 420 mil encomendas vindas da China por ocasião da mesma campanha. Este ano, as duas empresas voltam a ser parceiros, num período atípico de pandemia, esperando-se um forte acelerar do comércio online no período de novembro até ao Natal.

“A associação a um gigante de comércio eletrónico como a AliExpress permite às duas empresas dar a conhecer, de forma coordenada, as capacidades no âmbito das vendas na internet para todo o mundo, do lado da AliExpress, e das entregas à escala de todo o território nacional, do lado dos CTT”, refere Alberto Pimenta, diretor de e-commerce dos CTT.