Quantcast
Operadores Logísticos

CTT parceiros do mercado online ´The Spot Market´

The spot market

Os CTT celebraram um protocolo com o “The Spot Market” – um projeto que visa ajudar a divulgação e o crescimento de algumas marcas, a conquista de novos públicos e o incremento nas vendas dos seus produtos –, onde serão os parceiros logísticos.

Este ano, devido à pandemia de covid-19, será lançada uma nova plataforma digital – “The Spot Market Online Market” – com um mercado online, nos dias 6, 7 e 8 de novembro.

“Esta iniciativa segue as mais recentes tendências das transações comerciais, tendo por missão apoiar as empresas […] no escoamento dos seus produtos a nível nacional, no atual contexto de pandemia covid-19, que impediu/impede a realização de mercados físicos e que alteraram os hábitos de consumo dos portugueses”, lê-se em comunicado.

Este envolvimento está em linha com a consciência que os CTT têm “do papel crítico que desempenham na manutenção de cadeias de comunicação e logística, […] apoiando também as empresas na presença nos canais digitais, através das suas soluções e serviços”, concluem.