Transportes

Dachser expande rotas dos voos charter e assegura rotas transpacíficas

Dachser expande rotas dos voos charter e assegura rotas transpacíficas

A Dachser Air & Sea Logistics disponibiliza, durante o mês de maio, serviços de transporte adicionais entre a Ásia e os Estados Unidos.

Após o primeiro voo na rota de Hong Kong para Los Angeles, realizado na última semana de abril, a Dachser passou a assegurar uma rota de Xangai para Los Angeles. Estes voos transpacíficos visam cobrir os mercados da América do Norte e do Sul, regiões onde a empresa tem uma extensa rede de transportes composta por 14 e 13 filiais, respetivamente.

De acordo com Timo Stroh, head of global Air Freight da Dachser, “a empresa continua a ser procurada pelos serviços de frete aéreo da Ásia para os Estados Unidos, e não apenas para transporte de equipamentos de proteção médica.” O responsável explica, ainda, que os voos charter “permitem à Dachser responder às necessidades dos clientes e disponibilizar soluções completas e eficazes”, o que ajuda a “melhorar o planeamento da cadeia de logística.”

Dachser Portugal assegura ligação com o mundo

A nível nacional, a multinacional continua a assegurar a ligação com o resto do mundo através da rota de Frankfurt via transporte terrestre, através da rede Dachser European Logistics. Desta forma, os clientes nacionais poderão expedir ou receber carga nos voos charter de e para a China e Estados Unidos da América.