Quantcast
Transportes

Dachser reforça ligação aérea entre Europa e Ásia

Dachser_Hong_Kong

Para responder à recuperação do mercado asiático, a Dachser reforçou a ligação aérea entre a Europa e a Ásia, através da expansão do programa de voos charter premium. Desde o início de setembro e até ao final do ano, o programa passa a incluir saídas semanais na rota Hong-Kong-Frankfurt. Após a entrada das mercadorias na Alemanha, a Dachser European Logistics procede à distribuição por toda a Europa através da sua rede de transporte terrestre. Esta solução de transporte integrado permite que as mercadorias sejam transportadas de Frankfurt para toda a Europa com tempos de trânsito fixos, planeamento preciso e elevados padrões de qualidade.

“Estamos a ver o mercado asiático a acelerar novamente e os preços dos fretes aéreos estão a subir, o que faz com que haja menos capacidade disponível no mercado”, revela Timo Stroh, Head of Global Air Freight da Dachser. “Com esta nova rota, estamos a responder a esta realidade e a oferecer aos clientes um serviço aéreo premium forte e eficaz entre Hong Kong e a Europa.”, conclui o responsável.

Recorde-se que, no final de julho, a Dachser acrescentou a rota Frankfurt-Chicago ao programa de voos charter. Estas ligações oferecem aos clientes da Dachser uma solução de transporte integrada: através de um ponto de contacto único, toda a cadeia de distribuição – desde o remetente ao destinatário – fica assegurada. “Ao interligar a rede terrestre Dachser European Logistics com os serviços dedicados da Dachser Air & Sea Logistics, criamos soluções eficientes para as necessidades de transporte dos nossos clientes, mesmo em condições de mercado desafiadoras”, afirma Alexander Tonn, Managing Director European Logistics Germany.

Mob Lab Congress 2020