Tecnologia

EET Europarts assina acordo com BOSCH

Mercado imobiliário para indústria e logística manteve-se “pouco dinâmico” em 2018

A EET Europarts, distribuidora de produtos tecnológicos na Europa, assinou um novo acordo de distribuição para Portugal e Espanha com a Bosch Security & Safety Systems, que permitirá comercializar os produtos de videovigilância do fabricante do grupo Bosch na Península Ibérica, como já fazia no resto da Europa.

Este acordo permitirá à EET Europarts ampliar o seu portfolio de produtos em matéria de vídeo segurança e proporcionará aos seus parceiros uma variedade de soluções.

Segundo Daniel Fernández Herrera, managing director Spain & Portugal na Bosch Building Technologies, “para a Bosch é um passo lógico ampliar o acordo Europeu com a EET Europarts à Península Ibérica, para penetrar em mercados menos especializados”.

“Este acordo reforça o nosso catálogo, incorporando a gama de produtos de videovigilância de um líder a nível global. Além disso permite-nos oferecer soluções completas aos nossos clientes e converter-nos numa One stop shop, facilitando e agilizando os processos de compras, em definitivo, melhorar a rentabilidade dos nossos parceiros”, explica Sonia Marcos, managing director da EET Europarts em Portugal e Espanha.