Transportes

Glovo chega a Castelo Branco e Figueira da Foz

Glovo_Barreiro

A Glovo continua a sua expansão pelo país e agora anuncia a sua chegada a Castelo Branco e Figueira da Foz.

A Churrascaria da Quinta, Vamos à Nanda, Verde e Branco Café,  Bijon Subúrbio e A Padaria Beiroa são alguns dos parceiros locais que já estão com a Glovo em Castelo Branco.

Já na Figueira da Foz, os utilizadores podem encomendar, desde já, a partir das pizzerias II Camino e Ratolas, Kangle, Jet 7.5 Food & Drinks, Bijou Restaurant, Pizzeria e ZU.

Entre as cadeias, os utilizadores podem contar desde já com entregas da Pans & Company e McDonalds’.

Ricardo Batista , country manager da Glovo em Portugal afirma que “a Glovo prossegue a estratégia de expansão para Portugal tal como planeado, chegando a  cada vez mais utilizadores e potenciando o negócio de cada vez mais parceiros, mas aumentando também, naturalmente, a responsabilidade em termos daquilo que é o serviço que presta”.

Além de refeições, snacks, compras de supermercado, a plataforma oferece a possibilidade de entregar “Qualquer coisa”, uma possibilidade apenas disponibilizada pela Glovo, na condição de que o pedido seja efetuado numa zona geográfica onde a plataforma está presente e desde que o produto caiba na mochila da Glovo.

No que diz respeito aos restaurantes, a aplicação permite efetuar pedidos aos restaurantes da preferência dos utilizadores, para tal basta que tenham serviço de take-away. 

Outra categoria fundamental entregue pela Glovo é a de parafarmácia, assim como medicamentos sem necessidade de receita médica.

Em Portugal, atualmente, a aplicação está presente em 43 cidades