- Logistica e Transportes Hoje - https://www.logisticaetransporteshoje.com -

Glovo passa a entregar insígnias note!, Go Natural e ZU da Sonae MC

A Glovo passa a disponibilizar as insígnias note!, Go Natural e ZU a nível nacional depois de expandir a parceria com a Sonae MC.

A parceria entre a Glovo e a Sonae MC abrange 16 lojas a nível nacional, no caso da note!, 8 lojas Go Natural, em Lisboa, e 1 no Porto, assim como 12 lojas ZU em cidades como Braga, Carnaxide, Matosinhos, Lisboa e Porto, por exemplo.

Ricardo Batista, Country Manager da Glovo em Portugal [1], fala da expansão da parceria com a Sonae MC, como “uma demonstração da Glovo enquanto empresa com capacidade de dar resposta ao desafio de entregar mais três marcas da Sonae MC – tendo em conta que a Glovo já entrega as compras do Continente e os pedidos das parafarmácias Well’s -, mas também porque representa uma oportunidade de dar o nosso apoio, através da entrega de produtos de um dos maiores Grupos de retalho nacionais, num momento em que a população precisa de boas iniciativas e bons serviços”.

Do lado da Sonae MC, Pedro Santos, diretor de E-commerce, refere que “sempre foi a nossa intenção continuar a apostar nesta parceria com a Glovo, alargando-a a mais lojas, mais cidades e mais marcas”. Assim, o grupo liderado por Cláudia Azevedo pretende “continuar a responder às necessidades dos nossos clientes e a estar presentes quando mais precisam. Esta é mais uma oportunidade de fazer com que os nossos produtos cheguem a casa dos nossos clientes de uma forma rápida e eficaz”, conclui Pedro Santos.

Depois de Continente (retalho alimentar) [2] e Well’s (parafarmácias) [3], a Glovo passa a entregar produtos dos segmentos de papelaria, livraria e presentes (note!); cuidados de saúde, alimentação, higiene, brinquedos e acessórios, bem como serviços veterinários, banhos e tosquias para cães e gatos (ZU); e alimentação saudável (Go Natural)

De referir ainda que a aplicação da Glovo está presente em 35 cidades portuguesas, nomeadamente, Amadora, em Almada, Aveiro, Barreiro, Braga, Cascais, Coimbra, na Covilhã, em Ermesinde, Évora, Faro, no Funchal, em Guimarães, Lisboa, Leiria, Loures, Maia, Marinha Grande, Matosinhos, Odivelas, Oeiras, no Porto, em Ponta Delgada, Queluz, Rio Tinto, Seixal, Setúbal, Sintra, Torres Vedras, Vila Nova de Gaia, Vila Real, Viseu e agora na Póvoa de Varzim e Viana do Castelo.