Logística

Jungheinrich mantém serviços para ajudar no funcionamento das cadeias de abastecimento

jungheinrich_pos_venda

Perante a situação epidémica causada pelo COVID-19, a Jungheinrich mantém todos os seus serviços de pós-venda a funcionar: Centro de Atendimento (receção e tratamento dos pedidos de assistência via mail: service@junheinrich.pt ou via telefone 219 156 060); disponibilidade de Técnicos de Manutenção para a realização de manutenções e reparações; disponibilidade e reforço do stock de Peças para execução das intervenções; Oficina interna e serviços administrativos.

Mário Reis, diretor do serviço pós-venda da Jungheinrich Portugal, salienta a relevância da atividade de empresas como a Jungheinrich, explicando que, ”o fornecimento das lojas alimentares e/ou outras baseia-se em armazéns de distribuição. Estes só podem continuar a operar caso os equipamentos de movimentação de cargas, vulgo empilhadores, estiverem a funcionar e com as necessárias condições de segurança”.

Assim, neste enquadramento difícil, a Jungheinrich não prevê a paragem da sua atividade, mantendo a disponibilidade para responder às necessidades dos clientes, apesar de “reconhecer o risco”, salienta “o compromisso muito elevado da nossa Equipa de Operações (Técnicos) visto que entendem a importância do seu trabalho”.

Apesar de todos os setores de atividade estarem a solicitar estes serviços, é no setor do retalho alimentar que se verifica uma maior procura. Mário Reis adianta, de resto, que “se tivermos de definir prioridades, as opções recairão sobre o retalho alimentar, empresas farmacêuticas e empresas de logística”.