Quantcast
Operadores Logísticos

Medway reforça operação espanhola com mais 8 locomotivas

MEDWAY

A Medway incorporou mais oito locomotivas na sua frota espanhola, somando-se às seis que já se encontram a operar naquele mercado.

Em comunicado, o operador logístico revela que das oito locomotivas, quatro são a diesel – e correspondem ao modelo 333, dispondo do sistema espanhol de segurança ferroviária ASFA – e quatro são locomotivas elétricas do modelo 269 tandem.

O Presidente da Medway, Carlos Vasconcelos, salienta: “A incorporação destas novas locomotivas enquadra-se na nossa estratégia de crescimento a nível ibérico enquanto operador de logística integrada e vai permitir-nos desenvolver novos projetos e serviços para os clientes cuja atividade passa por Portugal e por Espanha, além de ajudar-nos a conquistar novos clientes”.

Recorde-se que, no ano passado, a empresa reforçou a aposta em Espanha com o lançamento de vários serviços transfronteiriços, como a extensão do MEDIBÉRIA, com ligação direta a Barcelona, com meios próprios, e com o serviço no eixo Madrid/Córdoba/Valência, também com meios próprios.