Quantcast
Logística

NACEX abre novo centro de distribuição no Seixal

NACEX abre novo centro de distribuição no Seixal

A NACEX Portugal abre um novo de um novo centro de distribuição no Parque Industrial do Seixal, no distrito de Setúbal, já este fim-de-semana. A empresa, que dispunha já de um centro de distribuição no Seixal, quadruplicou o espaço para uma área de 2.000m2, com o propósito de reforçar capacidade de resposta e a proximidade com os clientes.

João Jales, country manager da NACEX Portugal refere que “através deste novo e maior espaço, pretendemos reforçar ainda mais os níveis de qualidade e confiança nos nossos serviços, mantendo a trajetória de crescimento que temos tido”.

O novo centro de distribuição da NACEX vai situar-se na Praceta António Almeida Costa n.º 1, na Aldeia de Paio Pires. De acordo com o country manager da NACEX em Portugal, a abertura do novo espaço nesta zona do país “deriva dos bons resultados que temos tido ao longo dos últimos anos e do crescimento que temos registado” e visa “dar continuidade ao serviço de excelência que prestamos aos nossos clientes em todo o país, mantendo o mesmo nível de qualidade”.

Ainda recentemente a empresa comunicou um crescimento de 30% no seu volume de envios durante o primeiro semestre de 2020, resultado do aumento de expedições motivado pela covid-19.

Além disso e para dar resposta a este crescimento de forma sustentada, a empresa lançou do serviço NACEX.Shop que contará, na sua fase de arranque, com cerca de uma centena de pontos de recolha de encomendas, entre quiosques, tabacarias e lojas de conveniência de postos de abastecimento.

Contudo, a estimativa da NACEX é atingir os 300 pontos NACEX.Shop até ao final do ano.

Mob Lab Congress 2020