Quantcast
Logística

Olano é o novo operador da Plataforma Logística do Porto de Leixões

Porto Leixões

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) assinou um contrato com um novo operador da Plataforma Logística do Porto de Leixões, a empresa Olano, que vai ocupar um lote de 4.600metros quadrados já a partir de dia 01 de agosto e durante um período de 30 anos.

A Olano Portugal, que faz parte do grupo internacional Olano, dedica-se à Logística e Transporte em temperatura controlada e dispõe também de um armazém na Plataforma Logística da Guarda, o que representa valor acrescentado para este negócio, uma vez que a ocupação na infraestrutura portuária de Leixões contribui para um alargamento do hinterland de influência da organização.

“Foi com muita satisfação que firmámos este contrato e que vemos a nossa plataforma logística a cumprir a sua grande missão: otimizar as excelentes condições para a atração e fixação de polos logísticos e de distribuição no Porto de Leixões”, destaca a APDL.

Recorde-se que a Plataforma Logística do Porto de Leixões, inaugurada em 2015, tem uma superfície total de cerca de 60 hectares, distribuídos por dois polos, com oferta de espaços modulares e integrais adaptados às necessidades de cada empresa.

Mob Lab Congress 2020