Quantcast
Logística

Projeto dos CTT nomeado para os ELA Awards 2020

CTT

O projeto dos CTT “‘Order Now’– Automação no Processo de Logística como Resposta ao E-commerce” é um dos seis finalistas do Prémio “Project of theYear” – ELA Award 2020.

O projeto ‘Order Now’ visa a manutenção do processo logístico das unidades operacionais dos CTT, de modo a aumentar a capacidade de produção e logística ao longo da cadeia operativa, dotando a organização de sistemas e ferramentas que permitam acelerar a resposta às novas exigências e aumentar a flexibilidade e a eficiência dos fluxos internos de movimentação, manuseamento, transporte e preparação das encomendas.

Este projeto dos CTT, vencedor do Prémio de Excelência de Logística 2019, em Portugal, foi um dos seis projetos selecionados para a fase final da ELA, devido à sua qualidade.

O Prémio ELA Award – Project of the Year, é atribuído pela ELA – Associação Europeia de Logística com o intuito de distinguir o projeto que contribuiu de uma forma significativa para o desenvolvimento da área da logística e que se tornou numa das competições mais prestigiadas e importantes da logística europeia. O seu reconhecimento pelo excelente desempenho é bastante valorizado tanto pelos vencedores como pelos futuros participantes.

 

Mob Lab Congress 2020