Logística

Sanofi renova operação com ID Logistics

Sanofi_ID_Logistics

A ID Logistics viu renovada a gestão logística dos produtos por parte da farmacêutica Sanofi para o mercado português. Esta renovação, que se prolongará por mais três anos, consolida uma relação de parceria com 20 anos, desde que a Sanofi adjudicou a sua operação à ID Logistics pela primeira vez em 2000.

O acordo inclui o lançamento de novos projetos de repackaging e uma maior abrangência e automatização do Serviço de Assistência a Clientes, que complementarão assim o portfólio atual de serviços que a ID Logistics presta à companhia farmacêutica. Adicionalmente, o operador garantirá, entre outros, a implementação do projeto de serialização, que foi colocado em marcha em 2019, através de um modelo de Contract Management.

Para Hugo Oliveira, country manager da ID Logistics Portugal, “a confiança que a Sanofi deposita em nós uma vez mais impulsiona-nos no desenvolvimento contínuo de esforços e na manutenção da excelência na qualidade dos nossos serviços”.

Do lado da Sanofi, Anabela Vaz, diretora de Supply Chain, revela que a renovação da gestão da operação logística com a ID Logistics prende-se com a “segurança, personalização e vasto conhecimento que tem do mercado farmacêutico”. Reflexo disto foram as ações postas em marcha em 2019, como foi o caso do projeto de serialização.