Quantcast
Logística

Santos e Vale tem nova plataforma na Maia

santos_e_vale_plataforma_maia

A Santos e Vale possui uma nova plataforma logística na Maia, com mais de 5.000 m2 de área, inserida na zona industrial e que irá processar os envios dos concelhos Maia, Trofa, Matosinhos, Vila do Conde e Póvoa de Varzim.

Integrada na estratégia de expansão e crescimento da empresa, esta nova plataforma que servirá as zonas norte do distrito do Porto, vem aumentar a capacidade da Santos e Vale para as recolhas e entregas de proximidade nesta região.

Esta plataforma está equipada com os mais sofisticados meios logísticos que vão possibilitar um aumento no processamento dos envios na zona da Maia, permitindo assim, uma otimização dos tempos de entrega e de recolha na região.

“Enquanto operador logístico, temos de ser o pilar de consistência e segurança nas cadeias de abastecimento. É esta proximidade que nos diferencia no mercado e que queremos continuar a manter para que os nossos clientes possam fazer crescer os seus negócios com toda a segurança, refere Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale.

De referir que esta nova plataforma é a 22.ª e faz parte da rede de Distribuição, Transporte e Logística da Santos e Vale, que é composta por 18 plataformas de cross docking e 4 plataformas de logística.

Mob Lab Congress 2020