Quantcast
Operadores Logísticos

Serviços aéreos e marítimos do ramo Global Forwarding da XPO Logistics contam com nova responsável

Carla Nascimento é a nova responsável dos serviços aéreos e marítimos do negócio global de forwarding na Europa do Sul e em Marrocos da XPO.

Carla Nascimento é a nova responsável dos serviços aéreos e marítimos do negócio global de forwarding na Europa do Sul e em Marrocos da XPO Logistics. Em comunicado, o grupo revela que Carla Nascimento, juntamente com o responsável aduaneiro da empresa, Ignacio Molina, vai estar na frente de uma equipa de 30 profissionais da XPO na região.

A promoção da responsável vem na sequência da sua integração em 2020 na qualidade de gestora comercial para Espanha e Portugal, responsável pelo desenvolvimento estratégico das relações com os clientes.

 

“A sua bagagem em gestão de transportes e logística e a sua comprovada capacidade de se destacar faz da Carla a pessoa certa para chefiar a divisão aérea e marítima da Global Forwarding na nossa região”, comentou o diretor-geral do setor Europa Sul e Marrocos da XPO Logistics, Massimo Marsili.

Antes de entrar na XPO, Carla Nascimento ocupou cargos de responsabilidade em vendas e gestão de operações em empresas de renome no ramo da logística e transportes durante oito anos. Anteriormente, foi country manager para Portugal na consultora ACN e consultora sénior na Deloitte Portugal durante seis anos. Carla é licenciada em Relações Internacionais pela Universidade Lusíada de Lisboa.