Transportes

Toyota lança furgão PROACE CITY em Portugal

Toyota_PROACE_CITY_1

A Toyota lança o novo furgão compacto PROACE CITY em Portugal, com uma versão de mercadorias e outra de passageiros, 2 tipos de carroçaria, 3 tipos de lotação e várias combinações de motorização.,

A PROACE CITY insere-se no segmento dos furgões compactos, conhecida em Portugal como furgões de classe 1 de portagem e fortalece a gama de comerciais Toyota.

“No momento em que todos revelam a sua resiliência para não parar devido à pandemia de COVID-19, são vários os negócios que estão a assegurar entregas diárias de serviços e produtos imprescindíveis para a vida dos portugueses e para a economia. Mais do que nunca, o tecido empresarial português, necessita de soluções de mobilidade fiáveis e versáteis”, refere a marca, em comunicado.

Com uma versão de mercadorias e outra de passageiros, 2 tipos de carroçaria, 3 tipos de lotação e várias combinações de motorização/potência, na verdade, trata-se de um lançamento de uma nova gama de robustos furgões compactos, sempre classe 1 de portagem, que irão reforçar a oferta de veículos comerciais ligeiros da Toyota em Portugal e complementar o furgão médio PROACE já com provas dadas no mercado, a lendária pick-up Hiluxe o Yaris Ecobizz.

Alicerçado no novo conceito Toyota Professional, este é um modelo chave para a Toyota que fortalece a posição da marca num segmento que representa 58% do mercado de comerciais e mantem o potencial crescimento.

A PROACE CITY oferece 7 anos de garantia e a versatilidade que o cliente empresa procura, quer em termos de capacidade de carga e reboque, quer ao nível do desempenho e eficiência.

O novo furgão compacto Toyota PROACE CITY está disponível desde 21.190 euros no mercado português.