Transportes

Verizon Connect chega a Portugal com novas soluções para a gestão de frotas

Verizon

A Verizon Connect anunciou, recentemente, a integração completa da Inosat em Portugal, passando a empresa a operar no mercado como Verizon Connect.

Empresa global, a Verizon Connect oferece, aos seus clientes, informação relevante e conectividade, dando-lhes a possibilidade de estarem mais informados sobre a localização do veículo e do motorista, a eficiência da condução, a segurança e produtividade e a conformidade com os parâmetros definidos pela empresa. O

Com 25 anos de experiência acumulada em telemática, força de trabalho móvel e conhecimento em gestão de frotas e de mais de 3 mil profissionais dedicados, o portfólio de soluções e serviços inclui software de gestão de frotas e de equipas móveis, bem como hardware.

De acordo com Andrés Irlando, CEO da Verizon Connect, a empresa está empenhada “em trazer para Portugal toda a inovação, transparência e confiança que já caraterizam a Verizon Connect”. E acrescenta: “somos atualmente o maior fornecedor de telemática a nível mundial e pretendemos continuar a inovar e a desenvolver ferramentas e soluções que aportem eficiência, produtividade e segurança às empresas com atividade em Portugal, sejam clientes atuais ou futuros”.

Para Paulo de Carvalho, diretor Comercial da Verizon Connect em Portugal, “a integração da Inosat irá beneficiar o mercado nacional ao trazer produtos e soluções inovadoras ao setor, proporcionando aos nossos clientes os avanços tecnológicos que elevam o negócio a outro nível. Outro aspeto muito importante é que a equipa local manter-se-á a mesma, um compromisso de confiança da empresa e das equipas que conhecem as necessidades dos nossos clientes”.

De referir que a Verizon Connect nasce em 2018 fruto da união de 3 empresas líderes no segmento de soluções avançadas de gestão de frotas por GPS, a Verizon Telematics, a Fleetmatics e a Telogis.