- Logistica e Transportes Hoje - https://www.logisticaetransporteshoje.com -

Bridgestone com novo diretor de Vendas para região EMIA

Daniel Giroud, atual vice-presidente de Operações de Retalho na Bridgestone EMIA, além de CEO e presidente da First Stop Europe, será a partir de 16 de março o novo diretor de Vendas da região EMIA.

Giroud substituirá Riccardo Cichi que ocupou o cargo nos últimos três anos para ingressar como diretor de Vendas na Bridgestone América do Norte

O novo diretor de Vendas para região EMIA tem sido uma peça fundamental da Bridgestone EMIA desde que entrou na empresa em 2015. Conta com mais de 20 anos de experiência no retalho, tendo trabalhado em cargos de gestão para várias marcas e indústrias, incluindo diretor da Marionnaud França. Liderou, na sua posição atual, uma recuperação de desempenho das operações de retalho da Bridgestone EMIA, incluindo uma melhoria substancial na rentabilidade “end-to-end” e definição e implementação de uma estratégia de digitalização.

Daniel Giroud não tem dúvidas de que o mercado “está cheio de desafios, mas também de oportunidades”. Por isso, o novo responsável das vendas na região EMIA refere que “temos as pessoas, produtos, soluções e ambições necessárias. Devemos continuar a desenvolver a nossa estratégia que combina pneus de valor acrescentado com tecnologias inovadoras, e tirar proveito dos recursos do Webfleet Solutions, o mais avançado do setor.”