Indústria

Raúl Ayuso nomeado diretor da Fábrica da IVECO em Madrid

A CNH Industrial anunciou que, a partir do corrente mês de julho, Raúl Ayuso assume o cargo de diretor da Fábrica da IVECO em Madrid. Ayuso substitui assim Manuel Mansilla, entretanto nomeado responsável de produção da marca IVECO BUS a nível global.

Tendo iniciado funções na Fábrica da IVECO de Madrid, em 1996, Raúl Ayuso tem desenvolvido, desde então, a sua carreira profissional sempre ligado à empresa, envolvendo-se na melhoria dos sistemas de gestão industrial das fábricas, promovendo novos projetos de inovação e de melhoria contínua. Em 2012, Ayuso passou a liderar a fábrica argentina da IVECO, em Córdoba, sendo depois nomeado, em 2015, diretor da Fábrica de Valladolid.

Em março de 2019, Ayuso assumiu a gestão da fábrica belga de Zedelgem, o principal centro de produção e desenvolvimento de veículos agrícolas da marca New Holland, parte do Grupo CNH Industrial. Um ano e meio depois, regressa a Espanha como diretor da Fábrica de Madrid, a única unidade de produção da IVECO que produz a totalidade da gama de veículos industriais pesados, e que conta com uma força laboral de 2.300 funcionários.