Quantcast
Operadores Logísticos

CTT expandem apoio ao cliente e permitem contato por WhatsApp

Os CTT – Correios de Portugal inauguraram no edifício do Palácio dos Correios na Baixa do Porto, mais uma Loja CTT de novo conceito.

Os CTT continuam a reforçar os seus serviços de apoio ao cliente  e depois de terem lançado, opções de contato via canais virtuais, como Facebook, Instagram e um assistente virtual (Marco), estão a ampliar as opções de contacto para os seus clientes.

Segundo revelado através de comunicado, o apoio ao cliente do operador passa também a estar disponível, agora, via Whatsapp, permitindo o que, no entender da empresa, é um atendimento mais personalizado através de mensagem direta.

 

“Esta aposta segue a estratégia de comunicação que privilegia a marca CTT como canal único de comunicação, apresentando-se como um canal que não pretende substituir os já existentes, mas sim complementar essa oferta, no sentido de uma maior interação e presença dos CTT junto das pessoas”, esclarece-se ao comunicado.

Esclarecem ainda os CTT que os canais de Apoio ao Cliente estão disponíveis todos os dias úteis da semana, das 08h30 às 19h30.