Tendências

Vídeo: Sabe porque é que os dados são o novo petróleo?

Os dados nunca foram tão valiosos para uma empresa como são hoje. Na era do digital, para além de crescerem em quantidade todos os dias, crescem também em qualidade e em importância na tomada de decisão de qualquer líder.

Para debater os desafios que  os dados colocam à estratégia das organizações, a IFE by Abilways realiza no próximo dia 3 de outubro, no Lagoas Park Hotel, em Oeiras, o i-Data Meeting, um encontro para a partilha de casos de sucesso e de experiências de profissionais que já colocaram os dados no centro da sua tomada de decisão.

Na sua primeira edição, i Data-Meeting contará com várias experiências do setor do retalho, tendo já confirmado a presença de especialistas como Miguel Joaquim, Manager Digital Innovation da Sonae Sierra, Ricardo Monteiro, Head of Operations do Mercadão, Bruno Coutinho, Performance Marketing Manager do OLX Group Portugal, Paulo Maia, Head of E-commerce do DIA Portugal Supermercados, Bruno Macedo Sousa, Partner Management & Customer Insights Director do Cartão Continente, e Armando Alves, Head of Digital Marketing and CRM da FNAC.

Conheça o programa completo em www.i-data.pt/