Quantcast
Operadores Logísticos

Santos e Vale inaugura nova plataforma logística em Albergaria-a-Velha

Santos e Vale Aveiro

A Santos e Vale confirmou durante os últimos dias ter continuado a sua lógica de expansão em território nacional, abrindo uma nova plataforma logística, desta feita em Albergaria-a-Velha.

Segundo o operador logístico, esta abertura visa ganhar eficiência e melhor servir a região de Aveiro, como confirma Joaquim Vale, administrador da empresa. “[Esta plataforma] vem melhorar significativamente as nossas condições de trabalho, permitindo implementar novos processos operacionais mais rápidos e eficientes, será sem dúvida uma excelente ferramenta para continuarmos a crescer e oferecer um serviço de referência na região de Aveiro”.

 

Com uma área total de mais de 15 mil metros quadrados, situando-se na Zona Industrial de Albergaria, perto do acesso rodoviário da A1 e da A25, esta nova plataforma assume-se como a 18.ª de cross docking, juntando-se às quatro plataformas logísticas da Santos e Vale. “A plataforma vai ter também um espaço dedicado à Academia de Formação Santos e Vale, a qual poderá a partir de agora ministrar as formações internas localmente”, adicionou Joaquim Vale.