Adicional Logistics

Adicional Logistics triplica vendas em 2014

Adicional Logistics triplica vendas em 2014

A Adicional Logistics triplicou o seu volume de vendas em 2014 face ao período homólogo. De acordo com os resultados divulgados esta quinta-feira (4 de junho) pela empresa, o volume de receitas da companhia atingiu em 2014 os 29 milhões de euros.

“Este resultado é uma consequência da retoma de algum consumo no mercado nacional, da inovação trazida pela empresa à oferta logística e de distribuição e sobretudo da política de diversificação que tem sido seguida pela empresa nos últimos três anos”, explica a empresa numa nota enviada às redações. Esta diversificação é materializada em ofertas que passam pela distribuição de encomendas, logística de suporte, faturação de produto e operações comerciais.

Segundo a Adicional Logistics, a rentabilidade da companhia também melhorou significativamente para 1,2 milhões de euros de EBITDA. No primeiro trimestre deste ano, segundo a empresa, “a tendência de crescimento mantém-se”, com as receitas a chegarem a 8,7 milhões de euros, 116% acima do período homólogo.