Quantcast
Supply Chain

Amazon disponibiliza serviço de entregas Prime em Portugal

A Amazon passou a disponibilizar a subscrição do serviço Amazon Prime em Portugal, que possibilita o envio gratuito de produtos em 2 dias.

A Amazon passou a disponibilizar a subscrição do serviço Amazon Prime aos clientes em Portugal, que possibilita o envio gratuito de produtos com chegada no prazo de dois dias, avança o Jornal de Negócios.

A subscrição deste serviço é feita através da loja espanhola da Amazon, que desde fevereiro tem uma versão em português. Além do envio gratuito, o cliente tem acesso antecipado a alguns momentos de desconto feitos pela Amazon, como os Lightning Deals ou o Prime Day, o evento global de compras da gigante da Internet.

“Estamos muito satisfeitos pelo facto de os clientes em Portugal poderem agora juntar-se aos mais de 200 milhões de membros em todo o mundo que já usufruem dos benefícios do Prime”, disse a country manager de Itália e Espanha, Mariangela Marseglia.

O serviço Amazon Prime  está disponível a um preço de 3,99 euros por mês, com período de teste grátis de 30 dias, e dá acesso também às plataformas de streaming, de armazenamento de fotos e de jogos da empresa tecnológica.