Quantcast
Supply Chain

APP Thermal Chain Innovation muda de nome para ZØR e aposta na internacionalização

A portuguesa APP Thermal Chain Innovation anunciou nos últimos a mudança de identidade, passando a apresentar-se com ZØR. A ideia subjacente dos responsáveis da empresa é de que esta nova designação permitirá um posicionamento mais global, apostando empresa da Maia em apresentar-se “como o parceiro que resolve qualquer desafio da cadeia térmica, de forma inovadora e tendo em conta as tendências futuras – sustentabilidade, digitalização, informação de dados e inteligência artificial”.

“Mais do que uma alteração de identidade, a nova marca reflete o reforço do mindset da empresa: global, inovadora e voltada para a consultoria através da oferta de serviços que permitem chegar, para cada cliente, à solução única, exata e precisa que cada situação exige”, afirma o comunicado enviado às redação.

“Um dos principais problemas ambientais que as empresas enfrentam está relacionado com os seus processos logísticos. A quantidade de plástico e outros materiais que são utilizados (muitas vezes uma única vez) é aterradora – apenas cerca de 14% das embalagens de plástico são recicladas globalmente. Com o crescimento das operações logísticas, a preocupação com a sustentabilidade tem de ser prioritária para todas as organizações.”, refere o CEO da empresa, Manuel Pizarro.