Supply Chain

Bloco logístico da Mercadona em Póvoa de Varzim já está a recrutar

Bloco logístico da Mercadona em Póvoa de Varzim já está a recrutar

A Mercadona anunciou esta segunda-feira (26 de novembro) o início do processo de contratação de 90 colaboradores para o seu Bloco Logístico de Póvoa de Varzim, que está já em construção.

O bloco logístico da Mercadona em Póvoa de Varzim contará com uma superfície total de 50 mil metros quadrados de armazéns de secos, frescos, refrigerados e congelados e deverá abrir no segundo semestre de 2019, altura em que abrirá também a primeira loja da insígnia em Portugal.

Sobre o recrutamento que está neste momento a decorrer, a Mercadona refere que “as pessoas contratadas vão receber uma formação inicial em Espanha sendo considerado tempo de serviço efetivo desde o primeiro dia. Durante o período de formação aprenderão o Modelo de Qualidade Total (modelo de gestão aplicado pela Mercadona) e a desempenhar as funções próprias do respetivo posto de trabalho. Os colaboradores terão todos os gastos de alojamento e alimentação a cargo da empresa, assim como as deslocações.”

A Mercadona abrirá dez lojas em Portugal no segundo semestre de 2019, com a primeira abertura prevista para julho, de acordo com uma notícia avançada pelo Dinheiro Vivo.