Supply Chain

Cacifos automáticos dos CTT chegam ao Forum Aveiro

Cacifos automáticos dos CTT chegam ao Forum Aveiro

Os CTT instalaram o seu serviço de cacifos no Forum Aveiro. A partir de agora, é possível recolher encomendas 24 horas por dia. Com 45 compartimentos para encomendas de diferentes tamanhos, os cacifos automáticos dos CTT vão localizar-se na entrada do piso -1, junto ao Balcão de Informações.

“Para utilizar o serviço, basta uma inscrição no site dos CTT que irá atribuir uma morada virtual do cacifo para se colocar no momento da compra. Quando a mesma for colocada no respetivo cacifo, o utilizador é informado por SMS e email e recebe um código para que possa recolher a sua encomenda no Cacifo 24H. No caso de a loja online onde está a realizar compras disponibilizar a opção de entrega nos Pontos CTT, não é necessário o registo, podendo escolher o cacifo diretamente no site”, explicam os CTT numa nota enviada às redações.

Filipa Pereira, Diretora do Forum Aveiro, afirma que “esta é uma solução que vai facilitar a vida dos habitantes da cidade. O Forum Aveiro preza pela inovação e acompanha todas as novidades do mercado, não podendo assim ignorar o crescimento do comércio online nos dias de hoje, que encara como sendo um potencial aliado aos nossos serviços.  Além disso, o Forum Aveiro é um ponto central da cidade e de passagem para uma boa parte da população, sendo assim o local perfeito para estes cacifos”.

Já Alberto Pimenta, Diretor de e-Commerce dos CTT, acrescenta que “a chegada desta solução ao Fórum Aveiro é mais um momento da expansão da oferta diferenciadora dos CTT em termos das entregas das encomendas no segmento de comércio eletrónico. Os CTT querem contribuir para o crescimento do comércio eletrónico em Portugal e a associação a parceiros como o Forum Aveiro permite ir ao encontro das necessidades de um público cada vez maior.”