Carris no ranking das melhores empresas para trabalhar

A Carris é a única empresa pública incluída na lista das melhores para se trabalhar em Portugal, ocupando a 31ª posição no ranking que acaba de ser divulgado.

A Carris foi a única empresa pública incluída na lista das melhores para se trabalhar em Portugal, ocupando a 31ª posição no ranking que acaba de ser divulgado pela revista Exame em colaboração com a consultora Heidrick & Struggles. “As 37 Melhores Empresas para Trabalhar” foram seleccionadas dum universo de 250 candidatas, envolvendo públicas e privadas, nacionais e multinacionais.

 

De acordo com comunicado, a «Carris foi destacada, no decorrer da cerimónia de entrega do prémio, como uma das empresas que mais melhorou o seu desempenho de 2007 para 2008».

 

Resultado de um processo de reestruturação iniciado em 2003, «este reconhecimento, motivo de orgulho e de estímulo, reflecte o trabalho sério, empenhado e competente que a Carris e as empresas suas participadas, Carristur e Carrisbus, têm realizado e visto reconhecido pelos seus stakeholders, designadamente pelo mercado», afirma o presidente do Conselho de Administração da Carris, José Silva Rodrigues.

adwste.