Quantcast
Operadores Logísticos

Centro empresarial da Lionesa conta agora com cacifo dos CTT

Os CTT – Correios de Portugal, em parceria com a Sonae MC, vão disponibilizar cacifos CTT 24H em 15 lojas espalhadas pelo país.

Os CTT – Correios de Portugal instalaram um cacifo público de 33 posições e uma máquina de vending no centro empresarial da Lionesa, em Leça do Balio (Matosinhos). Em comunicado, a empresa refere que, com esta parceria com a Lionesa, reforçam a sua presença como parceiro estratégico e fortalecem a relação com empresas e clientes.

“A Lionesa hospeda mais de 120 empresas, num total de mais de cinco mil trabalhadores, representando esta nova funcionalidade uma resposta ajustada ao aumento de compras online e aos horários cada vez mais flexíveis em vigor na comunidade empresarial”, consideram os CTT.

Para o Administrador Executivo dos CTT, João Sousa, “com a instalação deste cacifo público, desta vez num grande centro empresarial do norte do País, continuamos a responder ao crescimento do comércio eletrónico, cada vez mais adotado pelos portugueses, sobretudo neste contexto de pandemia, oferecendo soluções de proximidade e conveniência”.

Já o Marketing Director da Lionesa, António Pedro, afirmou que: “Com os cacifos pretendemos criar um espaço que agregue todos os serviços necessários para facilitar o dia a dia dos nosso Lioneses. Cada vez mais a nossa comunidade tem horários de trabalho flexíveis, o que dificulta a entrega das encomendas em casa ou escritório. Isto possibilita ter ali um local de entrega, 24 horas por dia, 7 dias por semana, onde não necessita de ter alguém para fazer a receção da encomenda.”

Atualmente, os CTT contam já com uma oferta de mais de 100 cacifos, tanto públicos como privados, localizados em diversos pontos do País, nomeadamente em plataformas de transporte intermodais, centros comerciais, campus universitários, redes de retalho físico ou, no caso dos corporativos, em empresas. Os correios querem ampliar a sua rede para 200 até ao final do ano e para mil cacifos em 2022.