Quantcast
Supply Chain

Chep anuncia novo vice-presidente para o Sul da Europa

Marco Moritsch foi esta semana anunciado como novo Senior Vice President para o Sul da Europa pela Chep, empresa de soluções para as cadeias de abastecimento.

Segundo o explicado, Moritsch reportará diretamente a David Cuenca, presidente da Chep na Europa, passando agora este responsável a dirigir a equipa executiva que engloba países como Portugal, Espanha, França, Marrocos, Itália e Grécia.

Tendo-se juntado à CHEP como Country General Manager de Itália em 2017, Marco Moritsch “contribuiu para a aceleração do crescimento da empresa através da incorporação de uma forma colaborativa de trabalhar e do desenvolvimento de novas parcerias com clientes locais. Nos últimos dois anos, trabalhou como Vice Presidente, Global Strategic Initiatives para melhorar o modelo de operação da CHEP em todas as regiões”.

Nas novas funções, Moritsch irá concentrar-se principalmente em melhorar a agenda estratégica do Sul da Europa, priorizando a criação de um canal de talento robusto e a oferta de valor junto dos clientes.

David Cuenca, Presidente da CHEP Europa, considera que Marco tem “muita experiência de trabalho e estratégia, bem como sólidos conhecimentos comerciais. É um momento muito importante para a CHEP e para os nossos clientes nesta região, já que trabalhamos para os ajudar a melhorar as eficiências operacionais e a reduzir os custos da cadeia de abastecimento, enquanto proporcionamos os benefícios adicionais em termos ambientais do sistema reutilizável da CHEP”.

Por sua vez, Marco Moritsch revelou-se entusiasmado por “assumir esta nova responsabilidade. Estou ansioso por trabalhar com a equipa do Sul da Europa para tirar partido da diversidade e do talento dos nossos colaboradores nos diferentes mercados onde operamos. Numa altura de mudanças significativas nas expectativas dos consumidores, temos uma responsabilidade ainda maior de melhorar o modelo de “partilha e reutilização”, de modo a aperfeiçoar a sustentabilidade das cadeias de abastecimento através do trabalho em conjunto com os nossos clientes.”