Logística

CHEP tem novos líderes nas regiões EMEA e América Latina

Brambles recicla 18 600 toneladas de materiais de plástico em final de vida

A CHEP anunciou esta semana a mudança de dois cargos de liderança na companhia nas regiões EMEA e da América Latina, com David Cuenca a assumir a posição de Presidente da CHEP América Latina e Enrique Montañes Garcia a assumir a posição de Vice-Presidente da CHEP Southern Europe.

David Cuenca, Presidente da CHEP América Latina

Na nova posição, David Cuenca irá supervisionar as operações da CHEP Paletes em 12 países, incluindo o setor Automotive e o pooling de Contentores no Brasil. O responsável abandona, assim, o cargo de Vice-Presidente da CHEP Southern Europe, que desempenhou nos últimos dois anos.

Para David Cuenca, “é com entusiasmo que aceito esta nova responsabilidade e a oportunidade de conhecer novos mercados locais, através de estreita colaboração com os clientes nos setores em que nos movemos. Estou, igualmente, desejoso de ver a CHEP Sul da Europa e todos os seus clientes a prosperar sob a liderança do Enrique.”

Já Enrique Montañes Garcia terá à sua responsabilidade as regiões de Espanha, Portugal, Itália e a Grécia, passando a liderar ainda a gestão de clientes europeus. “Depois de 25 anos a trabalhar em gestão de cadeias de abastecimento esta oportunidade é, para mim, um grande desafio pois poderei usar a minha experiência em benefício dos nossos clientes em toda a Europa do Sul. Estou desejoso por liderar a nossa região, nesta altura de constante mudança, na procura e expetativas dos consumidores”, defende.

Enrique Montañes Garcia, Vice-Presidente da CHEP Southern Europe.