Logística

CHEP volta a ser considerada ‘Top Employer’

CHEP antecipa tendências de consumo no retalho nacional

A CHEP recebeu a certificação ‘Top Employer Europe 2019’, uma distinção atribuída pelo Top Employers Institute (TEI).

David Plink, CEO do Top Employers Institute, sublinha que “a CHEP pertence a uma comunidade global muito exclusiva de Top Employers e apresenta grandes conquistas de forma contínua. É uma empresa focada na elevada qualidade, não apenas dos seus produtos ou padrões de segurança, mas também na garantia de perspetivas de carreira aliciantes para os seus colaboradores em todo o mundo, atraindo os melhores talentos através de condições excecionais e realizando esforços contínuos para desenvolver os colaboradores e lhes abrir as portas para novas oportunidades.”

Este programa reconhece, anualmente, as empresas que se distinguem em dez áreas: Estratégia de Talento; Aquisição de Talento; Planeamento do Local de Trabalho; Integração; Aprendizagem e Desenvolvimento; Gestão de Desempenho; Desenvolvimento de Liderança; Gestão de Carreira e Sucessão; Compensações e Benefícios; e Cultura.

Ruediger Heim, Vice President, Human Resources, CHEP EMEA, acrescenta que “estamos muito satisfeitos por receber a certificação Top Employer pelo segundo ano consecutivo. Reconhecemos que envolver os nossos colaboradores e fazer com que se sintam orgulhosos daquilo que fazem não só é essencial para o nosso sucesso, como também é essencial para o sucesso dos nossos clientes e acionistas. Na CHEP, primeiro, focamo-nos sempre nas pessoas, e os nossos esforços e investimento na nossa força de trabalho foram reconhecidos de novo na Europa e, agora, também na África do Sul, Índia e Arábia Saudita.”