Quantcast
Supply Chain

Christine Robinne é a nova Responsável de Tecnologias na Europa da XPO Logistics

A XPO Logistics anunciou um acordo para a gestão das entregas de produtos volumosos de última milha da Makro em Espanha.

A XPO Logistics anunciou durante os últimos dias a nomeação de Christine Robinne para liderar a organização tecnológica e a estratégia digital da empresa no continente europeu. Segundo o noticiado, esta responsável vai passar a trabalhar sob a alçada de Luis Gómez, presidente da XPO Logistics para a Europa, e Mario Harik, director de Sistemas de Informação.

Em comunicado, Luis Gómez destacou que “Christine é uma gestora com experiência em tecnologias da informação, que irá garantir que os nossos clientes e operadores obtenham o máximo benefício da nossa inovação, especialmente das nossas ferramentas digitais de gestão de cargas e produtividade. As nossas iniciativas tecnológicas estão em ótimas mãos com a Christine e a sua brilhante equipa”.

Robinne junta-se à empresa vinda da Heineken International, onde liderou as operações na Europa como diretora de Transformação e Tecnologia. Anteriormente, exerceu as funções de diretora de Tecnologias da Informação da Heineken para a Europa e diretora de Sistemas de Informação de França. Iniciou a sua carreira na Quaker Oats (França) como programadora e diretora de Projectos. Robinne é titular de um mestrado em Ciências de Computadores.