Quantcast
Supply Chain

Empresa portuguesa escolhida pela DDI para solução de Voice Picking

A DDI (Damm Distribución Integral) anunciou esta sexta-feira, 14 de maio, estar a implementar com a CodeOne uma solução de voice picking integrada com SAP nos seus principais distribuidores.

A CodeOne foi o parceiro escolhido pela DDI para levar a cabo este projeto que visa “reduzir tempos e erros nas operações de armazém e, consequentemente, incrementar eficiência e produtividade”.

A empresa lusa, explica-se em comunicado, foi a escolhida pela DDI pela sua experiência “operacional nesta área, a experiência demonstrada em processos idênticos, assim como a sua capacidade de transformar este know-how numa solução tecnológica”.

Para António Guedes, Business Manager da CodeOne,” o projeto DDI é de facto um fator de valorização, que vem confirmar a projeção internacional da CodeOne nas soluções de voz para otimização dos processos de picking em armazéns. Um dos fatores de sucesso deste projeto foi sem dúvida a sinergia criada entre as equipas das duas empresas. A experiência adquirida ao longo de anos em inovação e novas tecnologias permitiu à CodeOne realizar um exaustivo trabalho de análise e planeamento, até que os resultados garantissem o cumprimento dos objetivos do cliente: reduzir tempos e incrementar a produtividade e, consequentemente, a produtividade da empresa. Depois desta experiência, contamos colaborar com a DDI noutros projetos.”

A CodeOne, empresa 100% portuguesa, fundada em 2003, é especialista em AIDC – recolha, registo e comunicação de dados em tempo real.