Logitrans Summit

Como definir uma estratégia de melhoria contínua?

Como ultrapassar os desafios de um negócio e definir uma estratégia de melhoria contínua das competências dos colaboradores? Transversal a vários setores de negócio, a questão será debatida no próximo dia 8 de junho, no Logitrans Summit, pela perspetiva dos profissionais do setor da logística. A 13ª edição do Logitrans Summit, evento promovido pela revista LOGÍSTICA & TRANSPORTES HOJE, realiza-se já nos próximos dias 7 e 8 de junho, na Alfândega do Porto.

A aposta no desenvolvimento de competências dos colaboradores e a definição de estratégias para a melhoria contínua será um dos destaques, na mesa redonda ‘The Power to the people’, que juntará um representante do Kaizen Institute, Nuno França, Diretor de Logística da Revigrés, Arlindo Soares, Diretor do Serviço de Aquisições e Logística do Instituto Português de Oncologia do Porto e José Pedro Ribeiro, Supply Chain & IT Director da Fromageries Bel Portugal para debater estratégias.

A 13ª edição do evento realiza-se sob o mote ‘Eficiência nos processos logísticos’ e colocará em discussão temas chave como a Eficiência nos Processos Logísticos, o Planeamento e a Eficácia, os Transportes como ferramenta de Competitividade para as empresas e a Intralogística: agilização de processos e melhoria de produtividade.

O evento culmina com a entrega dos Prémios Logística & Transportes Hoje, iniciativa que pretende distinguir os melhores dos setores da logística e dos transportes.

Acompanhe todas as atualizações sobre o Logitrans Summit 2016 no site oficial do evento.