handling

Conheça o projeto vencedor do Toyota Logistic Design Competition

O projeto “Flock”, desenhado pelo belga Fabian Brees, da Universidade de Antuérpia foi o vencedor da segunda edição da competição Toyota Logistic Design Competition, iniciativa da Toyota Material Handling. O projeto foi escolhido entre 16 finalistas, escolhidos entre 100 admissões.

O júri teve em conta não só o design mas também a eficiência energética e o custo de desenvolvimento. Foi considerado o melhor conceito pelo júri “evita o desperdício”. O vencedor foi premiado no valor de cinco mil euros e um estágio de seis meses na Toyota Material Handling.

TMHE_Design Competition_2nd place_DLSProjeto DLS

Em segundo lugar foi para Josef Cerny, da Eslováqua com o design de um drone Drone Logistic System (DLS), um projeto futurista parecido com o um veículo desportivo. Este projeto venceu a escolha do publico, uma votação feita online, e foi premiado por tal.

TMHE_Design Competition_3rd place_Kamu2

Projeto Toyota Kamu

O terceiro lugar foi para a equipa de estudantes de design finlandesa, Antti Laukkanen, Sami Laiho and Valjami Räisänen, que apresentou o Toyota KAMU, que segundo os criativos apresenta uma harmonia perfeita entre máquina e homem.