Quantcast
Operadores Logísticos

Cotec atribui estatuto de empresa inovadora 2021 aos CTT

CTT

Os CTT – Correios de Portugal foram reconhecidos pela Cotec como a empresa merecedora do Estatuto INOVADORA 2021. Em comunicado, os CTT afirmam que esta distinção reforça a sua posição como uma empresa com elevados padrões de solidez financeira, competências de inovação e desempenho económico.

O estatuto INOVADORA COTEC é resultado de uma parceria entre as instituições do setor financeiro e a Cotec Portugal e tem como propósito distinguir as empresas de desempenho superior através do reconhecimento do exemplo, elevação da notoriedade e reforço do valor pelo mercado.

Para o Administrador Executivo dos CTT, João Sousa, “é com muito orgulho que vemos esta distinção atribuída aos CTT, a qual vem reforçar de forma muito positiva aquilo que já é o posicionamento dos CTT na área da inovação e do empreendedorismo. A inovação está no nosso ADN e somos a mais antiga start-up portuguesa”.

Os CTT assumem-se como uma empresa orientada para o cliente e para as suas necessidades, com uma oferta segmentada para particulares e empresas, com soluções que começam no envio de correio e expresso e passam por ofertas de poupança, crédito seguros, entre outros.

Recorde-se que os CTT têm, desde há três anos, um programa de interação com start-ups e recentemente criaram um fundo de investimento no valor de 4 milhões de euros para apoiar atividades de inovação nas pequenas e médias empresas e start-ups.