Quantcast
Operadores Logísticos

Cristina Domenech é a nova diretora de Carga Terrestre da DB Schenker

A DB Schenker anunciou a nomeação de Cristina Domenech como nova diretora de Carga Terrestre e membro do Comité de Direção Ibérica.

A DB Schenker, empresa de gestão e logística da cadeia de abastecimento, anunciou a nomeação de Cristina Domenech como nova diretora de Carga Terrestre e membro do Comité de Direção da Península Ibérica. Em comunicado, a empresa nota que a responsável, licenciada em Economia e Administração de Empresas, tem 25 anos de experiência em gestão logística e 15 anos em cargos de direção.

“Estamos muito satisfeitos por poder contar com um perfil tão experiente como Cristina Domenech, que nos trará uma visão experiente da nossa indústria. Espera-nos uma etapa de recuperação económica e social em que, estamos certos, Cristina Domenech nos ajudará a continuar a forjar numerosos sucessos dentro da empresa”, disse Juan Carlos Moro, CEO da empresa na Península Ibérica.

 

Cristina Domenech, que sucederá a Paul Willems, afirmou; “É um desafio para mim ocupar este cargo e enche-me de entusiasmo fazer parte da equipa da DB Schenker Iberia”. Além disso, a responsável declarou que “o contexto em que nos encontramos, motiva-me especialmente a trabalhar a 100% na recuperação do setor da logística e dos transportes”.

A nova responsável tem também uma pós-graduação em Supply Chain e, anteriormente, liderou a conceção, desenvolvimento e transformação de cadeias de abastecimento globais em empresas como a Industex, MANGO e Reckitt Benkiser.