Quantcast
Operadores Logísticos

CTT e Prio firmam parceria para instalação de cacifos

Os CTT – Correios de Portugal anunciaram durante os últimos dias a assinatura de uma nova parceria para a instalação dos seus cacifos para recolha de encomendas. O acordo foi firmado entre esta empresa e a PRIO, que passará a ter disponíveis os cacifos CTT nas suas zonas de abastecimento.

No âmbito desta parceria agora anunciada foi levada a cabo, numa primeira fase, a instalação de cacifos públicos de 33 posições instalados no posto de Abastecimento PRIO da Damaia e de Portalegre, sendo que, em breve, mais cacifos serão instalados noutros postos PRIO de norte a sul do país.

 

“Para a PRIO, a existência destes equipamentos nos seus postos reforça o posicionamento de conveniência na jornada das populações que os utilizam. A marca tem vindo a adaptar a sua oferta de produtos e serviços aos hábitos dos seus clientes, como são exemplos a colocação de pontos de carregamento elétrico, lavagens Auto, equipamentos de lavagem e secagem de roupa para além do posto de abastecimento e loja de conveniência mais habituais, pelo que os cacifos CTT reforçam o compromisso da PRIO em ter nos seus espaços serviços de cada vez mais uteis para as populações”, explica-se em comunicado.

De relembrar que os CTT contam já com uma oferta de mais de 190 cacifos, tanto públicos, como click & collect e corporativos, localizados em diversos pontos de norte a sul, nomeadamente em plataformas de transporte intermodais, centros comerciais, campus universitários, redes de retalho físico, ou no caso dos corporativos, em empresas.