Quantcast
Logística

CTT reabrem lojas em Penedono e Óbidos

Os CTT – Correios de Portugal inauguraram no edifício do Palácio dos Correios na Baixa do Porto, mais uma Loja CTT de novo conceito.

Os CTT – Correios de Portugal vão reabrir a Loja CTT de Penedono, no distrito de Viseu, e a Loja CTT de Óbidos. Em comunicado, a empresa revela que, com estas reaberturas, o número de lojas em sede de concelho reabertas passam a totalizar 32. Este processo tem “em vista o reforço da elevada proximidade às populações e da capilaridade da rede, não procedendo, como já foi tornado público, a novos encerramentos”, explicam os CTT.

No âmbito deste compromisso, os CTT informam ainda que a Loja CTT de Gavião, no distrito de Portalegre, vai voltar a abrir portas já em outubro – ainda em dia a definir – ficando assim completo o plano de reabertura de Lojas em sede de Concelho que foi traçado pela administração em 2019.

“Até ao momento da reabertura, as populações têm em cada local um posto de correio que presta todos os serviços do serviço público universal e ainda o pagamento de vales de pensões e faturas”, informa a empresa.